Tem festa de criança por aí!!!

Depois de dias, e dias, e dias de descanso, decidi retomar as atividades e me preparar para uma festa muito especial que está por vir. 
Meu filhotinho está beirando os 11 meses e já já vai chegar a festa de um aninho dele. E alguém imaginou como ficaria minha situação, que tanto coloco amor nas festas de vocês, se não me empenhar para o meu "batatinha"? Então fiz pesquisas e mais pesquisas e mais pesquisas e reparei o quanto fugimos daquelas festas de aniversário tão gostosas e familiares como eram as da minha infância (lá pelos anos 80). Parece que algo se perdeu no caminho.

E é pensando nisso, em fazer uma festa de criança, para criança, que decidi dessa vez não usar um tema, sem personagem. Vamos ter uma festa como as de antigamente. Porém deliciosamente moderna. Afinal, não é pecado caprichar e encher de amor a festa do próprio filho, certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário